Morre o vereador e radialista Carlos Costa

Morre o vereador e radialista Carlos Costa

11/03/1958 – 2020

Morreu o vereador e radialista Carlos Costa, aos 62 anos de idade. Em razão de problemas cardíacos, ele se internou no Hospital Bom Pastor há algum tempo. Ele deixa esposa e filhas.

Natural de São José do Rio Pardo- SP, Carlos Ferreira da Costa Filho nasceu em 11 de março de 1958. Filho de Carlos Ferreira da Costa e Warde Nasser João Ferreira da Costa, tem como irmãos: Maria Aparecida Ferreira da Costa Carvalho, Regina Helena Ferreira da Costa Fonseca e Armando Ferreira da Costa Sobrinho. Casado com Rosângela Maria Pereira Ferreira da Costa, é pai de Maria Elisa Ferreira da Costa e Virginia Helena Ferreira da Costa.


Radialista, jornalista, administrador de empresas, é formado em Ciências Físicas e Biológicas e Matemática em nível superior e técnico em eletricidade e eletrônica. Iniciou sua carreira de radialista na Difusora Rio-Pardense. Trabalhou em Poços de Caldas, Pouso Alegre, e Varginha, onde morou por 19 anos, tendo recebido na década de 90 o Título de Cidadão Honorário Varginhense.

Foi gerente da Rádio Clube de Varginha, e apresentador do noticioso ¨Varginha em Foco”, desde 1998. Foi o desejo de resgatar os valores e direitos da população local que candidatou-se a primeira vez a vereador, em 2012, tendo sido eleito com 1.529 votos. Em 2016 foi reeleito com 2.737, sendo o vereador mais votado da eleição.

Carlos Costa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *