Luiz Gabardo é o novo comandante do Boa

No mesmo dia a diretoria anunciou o retorno do lateral Carlos César

Nesta segunda-feira, 29, a diretoria do Boa Esporte anunciou o novo treinador que substitui Ariel Mamede que trocou o time de Varginha pelo Goianésia-GO. Trata-se de Luiz Gabardo, de 38 anos estava no Vitória da Conquista. Gabardo foi auxiliar técnico do Grêmio, e também já comandou o São Caetano e Operário CEOV.

Nesta quinta-feira, 01/04, o time enfrenta o Patrocinense em Patrocínio, no retorno do Campeonato Mineiro, após paralisação imposta pela Onda Roxa.

“É uma honra muito grande poder comandar a equipe do Boa. É um clube de muita tradição em Minas Gerais, tem uma camisa muito pesada e isso trás uma responsabilidade muito grande.

O plantel é muito bom, qualificado e competitivo. São jogadores que também estão buscando seu espaço no futebol, isso é muito importante para uma equipe que almeja conquistar grandes objetivos. Creio que o Boa Esporte é um clube muito conhecido nacionalmente, disputou por vários anos o Campeonato Brasileiro da Série B, espero que, em conjunto com a comissão técnica e os atletas, possamos desempenhar um grande trabalho”, disse o treinador.

Carlos César de volta

Com passagem marcante pela equipe boveta em 2011, o lateral-direito Carlos César retorna ao Boa Esporte. O atleta possuí passagens por grandes clubes do Brasil, dentre eles, Vasco, Atlético Mineiro, Criciúma, Athletico Paranaense e Coritiba.

“Depois de 10 anos, poder voltar ao clube, a expectativa é de realizar um bom trabalho e ajudar o clube a alcançar os objetivos dentro da competição. Depois de tanto tempo, chego mais maduro, podendo agregar valor dentro e fora de campo”, afirmou o lateral.

Deixe um comentário