Livre do rebaixamento Boa só cumpre tabela contra o Ypiranga em Erechim-RS

Livre do rebaixamento Boa só cumpre tabela contra o Ypiranga em Erechim-RS

Beneficiado pela derrota do Luverdense para o Paysandu nesta quinta-feira (15), o Boa Esporte só cumpre tabela nos dois jogos que restam no Grupo B. Neste domingo (18), o adversário é o Ypiranga, em Erechim-RS, no Estádio Colosso da Lagoa às 15h30.

O Boa se livrou matematicamente do rebaixamento em razão da derrota do Luverdense para o Paysandu por 3 a 1 em jogo da penúltima rodada. Com isso, o time de Mato Grosso continua com quatro pontos de diferença, sem chance de alcançar o Boa e o Tombense, ambos com 17 pontos ganhos e que ainda não jogaram na 17ª rodada.

Torcedores bovetas comemoram o não rebaixamento, não a campanha do BEC, que nas últimas temporadas, tem figurado sempre na parte de baixo da tabela.

Para o jogo em Erechim, o técnico Nêdo Xavier não poderá contar com o goleiro Renan Rocha nem com o volante Rodrigo Souza, além de Nonoca que rescindiu seu contrato e voltou ao Cruzeiro, para se tratar de um incômodo no púbis e tentar uma vaga na Raposa, agora com novo técnico.

Para o gol, a opção de Nêdo é o reserva, Dalton. Para ajudar Renan Ribeiro no meio de campo, há mais opções no banco, como Claudeci, por exemplo. O técnico pode contar também com a volta do lateral direito Chiquinho Alagoano que cumpriu suspensão no último jogo.

Assim, o time que entra em campo no Sul, neste domingo, deve ser formado por Dalton no gol; Chiquinho Alagoano na lateral direita, os zagueiros Edimar e Bruno Maia, e Wenderson Tsunami na lateral esquerda.

No meio de campo, o volante Renan Ribeiro deve atuar ao lado de Claudeci. Um pouco à frente, Kaio Cristian e Raphael Luz como armador. No ataque, Gindre e Gustavo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *