Leilão de veículos em Varginha

Conforme edital de alienação administrativa de bens n.º 02/2019, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais – Copasa – vai alienar (leiloar) 33 veículos no dia 13 de fevereiro, a partir das 10h, em Varginha, em seu endereço na Avenida Maria de Paiva Pinto, sem número, bairro Vila Paiva.

Serão alienados (leiloados) 15 automóveis do modelo Iveco, 12 caminhões Mercedes Benz e 6 motocicletas Yamaha 125. Os interessados poderão vistoriar os veículos nos dias 08, 11 e 12 de fevereiro, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h30, no Pátio da Copasa, localizado na Avenida Coronel Lemos, sem número, bairro Centenário, em Varginha. É proibido levar mochilas, capacetes, bolsas e equivalentes, bem como fotografar outros lotes que não integram a presente alienação (leilão).

Os veículos serão alienados (leiloados) no estado de conservação em que se encontram, não cabendo qualquer reclamação posterior. O pagamento do bem arrematado deverá ser feito no valor integral em até 48h após a realização da alienação (leilão), exclusivamente por meio de boleto bancário, que será entregue ao arrematante no evento. Fica reservado à Copasa o direito de incluir ou excluir qualquer veículo dessa alienação.

Podem participar da alienação (leilão) pessoas físicas ou jurídicas, qualquer instituição ou associação, com exceção dos empregados da Copasa e da Copanor – Copasa Serviços de Saneamento Integrado do Norte e Nordeste de Minas Gerais S/A. O prazo máximo para a retirada do automóvel será de até 15 dias corridos, a contar da data da alienação (leilão). O edital de Alienação Administrativa de Bens N.º 02/2019 encontra-se no site da Copasa.

Deixe um comentário