Inscrições para o 7º Prêmio Emater-MG de Criatividade Rural

Vencedores receberão um smartphone e um tablet

Produtores interessados em participar do 7º Prêmio Emater-MG de Criatividade Rural têm até o dia 9 de julho para fazer as inscrições. O concurso vai escolher as melhores inovações tecnológicas de Minas Gerais que gerem melhorias em sistemas de produção, de processamento e de comercialização de produtos agropecuários. O regulamento está disponível no site www.emater.mg.gov.br.

“Temos objetivo de reconhecer e disseminar inovações que proporcionem ganhos econômicos, sociais e ambientais, e que possam impactar na vida do produtor no meio rural”, afirma o diretor técnico da Emater-MG, Feliciano Nogueira de Oliveira.

Podem participar produtores rurais de forma individual ou representados por associações e cooperativas. Todos os projetos inscritos precisam ter um responsável técnico da Emater-MG, empresa vinculada à Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa). Cada participante poderá inscrever apenas um projeto, que precisa ter sido implementado a partir de 2016, com resultados efetivos.

O extensionista da Emater-MG será responsável por acessar a ficha de inscrição na Intranet da empresa, incluir informações sobre o produtor rural e sobre o projeto, além de fotos e vídeo. O julgamento será feito por uma comissão formada por profissionais da Emater-MG e de outras instituições públicas ou privadas, que possuam conhecimento nos diversos setores da atividade agropecuária.

Premiação

O 7º Prêmio Emater-MG de Criatividade Rural conta com patrocínio do Banco do Nordeste. Os produtores rurais classificados nos três primeiros lugares receberão um tablet e um smartphone. Já os técnicos da Emater-MG responsáveis pela assistência técnica aos produtores vencedores receberão um smartphone.

A solenidade de premiação dos ganhadores do concurso está prevista para setembro.

7º Prêmio Emater-MG de Criatividade Rural

Inscrições: até 9 de julho (sexta-feira), às 17 horas

Regulamento: www.emater.mg.gov.br

Deixe um comentário