Informações levam à prisão de pessoas vendendo drogas em Varginha

Em Varginha, nessa quarta-feira (06), durante operação batida policial pelo bairro Parque Nossa Senhora das Graças, uma equipe da Polícia Militar foi informada por populares que no cruzamento das ruas Luiz Ribeiro da Silva e Higino Luís Ferreira, numa fábrica de blocos desativada, estariam três indivíduos desconhecidos vendendo drogas.

Os policiais foram conferir e ao verem a viatura, fugiram pulando o alambrado, mas foram contidos.

Ao efetuar varredura pelo local, foi localizada uma sacola com 11 papelotes de cocaína, vários saquinhos de embalar, 2 lâminas com resquícios de droga e 1 tablete de maconha.

O autor de 22 anos assumiu ser o dono das drogas, sendo encontrada durante busca pessoal, a quantia de R$ 118,00 consigo.

Os outros 2 abordados, ambos de 23 anos, relataram que haviam acabado de comprar cocaína e usar no local, sendo que um deles assumiu ser dono do tablete de maconha.

Foram arrecadados com os abordados, 3 aparelhos de celular usados para o tráfico de drogas, pois segundo informações, ocorria pedidos por aplicativo Whatsapp.

Eles foram presos e juntamente com o material, foram conduzidos para a delegacia de plantão, onde o flagrante foi ratificado.

Deixe um comentário