Inabilitada atropela amiga no centro de Varginha

Uma jovem, de 20 anos, inabilitada, foi fazer um favor a uma amiga, da mesma idade, e não deu certo. A vítima esperava na calçada e acabou sendo atropelada. Aparentemente, só ferimentos superficiais.

O Corpo de Bombeiros de Varginha foi chamado nesta quinta-feira (26) para atender um atropelamento no centro da cidade. A vítima ficou prensada entre um veículo Chevrolet Corsa e o muro.

A jovem, que não tem carteira de motorista, contou aos bombeiros que foi buscar a amiga, aproximadamente da mesma idade. A condutora acabou perdendo o controle do veículo, subiu na calçada e atingiu sua colega que a esperava, prensando-a pelas pernas entre o veículo e o muro de uma residência.

Após estabilizar o veículo com calços, o veículo foi arrastado liberando a vítima. O médico do Samu, que também foi chamado, examinou a vítima. Apesar da dinâmica do acidente e ter ficado prensada, à primeira vista, sofreu somente ferimentos superficiais. Mesmo assim, para maiores exames, foi conduzida ao Hospital Bom Pastor. O veículo foi entregue a PMMG que tomou as providências de praxe.

Deixe um comentário