Imunização contra o Covid-19 nesta sexta-feira para mulheres de 42 anos

Imunização contra o Covid-19 nesta sexta-feira para mulheres de 42 anos

Via Café Garden Shopping se torna ponto de vacinação de segundas doses contra a Covid-19.

A Prefeitura de Varginha deve receber nesta sexta-feira, 23, um novo lote de vacinas do Plano Nacional de Imunização. Assim, nesta sexta e sábado, mulheres e homens de 42 anos:

⁃ Dia 23/07 : mulheres de 42 anos;

⁃ Dia 24/07 : homens de 42 anos .

A partir da próxima semana, Via Café Garden Shopping se torna ponto de vacinação de segundas doses contra a Covid-19

A partir da próxima segunda-feira, dia 26 de julho, o Via Café Garden Shopping será mais um ponto de vacinação contra a Covid-19, em Varginha. A inciativa acontece através de parceria do empreendimento com a Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência de Combate a Covid-19 e contempla a vacinação da 2ª dose do imunizante. O ponto de vacinação está montado ao lado da Arezzo e funcionará de segunda a sexta-feira, das 17h às 20h e aos sábados, das 10h às 16h.

Para usufruir do serviço, o cidadão deve apresentar documento de identidade, cartão SUS e do Cartão de Vacinação que mostra a data agendada para a segunda dose da vacina. A nova sala de vacinação é uma opção a mais para que os moradores de Varginha possam se imunizar em horário diferente do oferecido nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Drive-Thru.

Quem optar por ser imunizado com a 2ª dose no shopping, além de ter a flexibilidade de horário, também terá gratuidade de duas horas de estacionamento e descontos exclusivos nas lojas do centro de convivências. Para isso, basta apresentar o cartão de vacinação preenchido com as duas doses tomadas.

De acordo com o gerente de Vendas e Marketing do Via Café, Leonardo Andrade, a criação desse ponto de vacinação é uma forma de incentivar a população de Varginha a tomar a 2ª dose, visto que, segundo informações do município, cerca de 6% das pessoas ainda não compareceram aos postos para completar a imunização contra a Covid-19.

“Nosso papel enquanto shopping é contribuir para o bem-estar e saúde da nossa população, principalmente no momento de pandemia em que vivemos. Por isso, por sermos um ambiente seguro, de fácil acesso, com horário de funcionamento mais amplo e onde as pessoas podem vir com a sua família para descontrair, acreditamos que será uma grande oportunidade para que também possam se imunizar contra o coronavírus”, avalia.

“Mais uma estratégia que busca adesão dos Varginhenses à segunda dose da vacina contra COVID-19, grata parceria que proporcionará local e horários alternativos, bem como fixará  a imagem de mais um ponto de imunizações.” Pontua o Dr Luiz Carlos Coelho, superintendente especial de combate a covid19 de Varginha.

Protocolos de segurança

Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina, um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *