Homicidas presos pela PM de Varginha

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira, 11, dois dos três envolvidos em um homicídio ocorrido durante a madrugada, na Vila Floresta. O motivo seria a partilha sobre a venda de drogas.

Os fatos ocorreram na Rua Monte Cassino, próximo ao Serviço Funerário Municipal. Seis pessoas participavam de um churrasco quando começaram a discutir sobre dívidas relacionadas às drogas. Foi então que três indivíduos, de 25, 21 e 16 anos, começaram a agredir os outros três com golpes de facão, pauladas e pedradas. Um dos agredidos conseguiu pular o muro do cemitério para fugir das agressões e chamou a Polícia Militar.

Ao entrar na casa os policiais encontraram um homem, de 39 anos, deitado com ferimentos. Bombeiros Militares que chegaram ao local constataram esmagamento do crânio o que pode ter causado a morte. A perícia técnica compareceu, realizou seus trabalhos liberando o corpo da vítima para o IML.

Duas vítimas foram encontrados, de 27 e 24 com as vestes sujas de sangue. Mais tarde, a vítima de 20 anos foi localizada, com ferimentos na cabeça.

Quanto aos possíveis homicidas, um, de 25 anos foi encontrado na sua casa, no Bairro Minas Gerais, com vários cortes na mão direita. O menor, de 16 anos também foi localizado, sendo conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os demais envolvidos, para providências. Segue o rastreamento para localizar e prender o último envolvido, já identificado.

Deixe um comentário