Handebol Masculino de Varginha se prepara para as finais da Liga Minas

Domingo, 5, a equipe de Handebol Masculino de Varginha realizou a 2ª Copa Semel de Handebol como parte da preparação para finais da Liga Minas 2020 Adulto, que iniciou em março de 2020 e somente agora após a diminuição dos casos de Covid-19 irá acontecer as finais.

​Estiveram presente na Copa as equipes de Jesuânia – MG, Baependi – MG, Atibaia – SP e as Equipes A e B de Varginha. Os jogos aconteceram durante todo domingo sem presença de torcida e com portões fechado na Quadra da Semel. A competição foi bem dinâmica e competitiva e a equipe A de Varginha sagrou-se campeã, Baependi vice-campeã, Atibaia terceiro lugar, Varginha B quarto lugar e Jesuânia quinto lugar. Além de troféus para os três primeiros lugares, teve medalha para o melhor goleiro, melhor defensor, melhor jogador, artilheiro e revelação e certificado para todos.

​A técnica da equipe da Semel, Maria Virgínia, disse que “a copa alcançou o objetivo, foram consertados alguns erros da equipe e deu um bom volume de jogo para as finais da Liga e acrescentou que vai buscar o título inédito na competição já que nas duas edições anteriores ficou em terceira e segunda colocação respectivamente e o objetivo agora é ser campeã”.

Deixe um comentário