Grupo Floreio de Minas é a atração na live do 5ª da Boa Música

Grupo Floreio de Minas é a atração na live do 5ª da Boa Música

Em parceria com o Conservatório de Música de Varginha, o projeto 5ª da Boa Música apresenta essa semana o grupo Floreio de Minas. A live com o show será transmitida na quinta-feira (11/11), a partir das 20h, pelo canal Varginha Cultural no YouTube (youtube.com/varginhacultural) e no Facebook (fb.com/varginhacultural), além de veículos de comunicação parceiros.

Floreio de Minas é um grupo musical feminino de MPB formado em 2019. Nasceu de um elo entre amizade e apreciação de boa música. Desde a formação, vem se apresentando em pequenos locais da cena alternativa regional de Minas Gerais, com arranjos musicais refinados levam ao público um repertório diversificado com canções da MPB, Samba, Bossa Nova, Baião, Soul e Pop Rock.

Composto por Aline Sousa (flauta e teclado), Bacharel em Música pela UEMG, professora de Flauta Transversal no Conservatório Estadual de Música de Varginha (MG), Andréa Arriel (vocal), Arte Educadora e musicista, pós-graduada em Mídias Educacionais, pela UFSJ e Artes Visuais pela UFJF, professora de Canto Popular no Conservatório Estadual de Música de Varginha (MG), Letícia Alves (violão), Licenciada em Música pela UNINCOR, professora de Violão no Conservatório Estadual de Música de Varginha (MG) e Rachel Teixeira (percussão).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *