Garoto ganha de presente visita ao Quartel do Corpo de Bombeiros de Varginha

O garoto Gabriel Moreira, de 15 anos, completados semana passada, ganhou um presente especial de aniversário, uma visita ao Quartel do Corpo de Bombeiros de Varginha. Sensibilizados, os bombeiros atenderam o pedido. A visita aconteceu sábado (31/08).

Gabriel Moreira, que é uma criança muito especial, tem muita admiração pelo Bombeiros Militares. Estuda na escola ao lado do quartel, mas nunca tinha visitado e visto de perto os equipamentos e viaturas. O amigo Gabriel Moreira e sua família foram recebidos pelos militares do plantão.

Ele conheceu as viaturas, instalações e equipamentos que os Bombeiros Militares usam no seu dia a dia. Visitou o hangar da 2ªCIA de Operações Aéreas e conheceu o helicóptero Arcanjo. Participou de uma simulação de socorro de sua priminha Helena, que o acompanhava nesta visita, orientados pelo médico e enfermeiro do SAMU. Ao final ganhou uma volta de caminhão nas proximidades do 9ºBBM onde pôde ligar a sirene do Caminhão de Bombeiros. A surpresa final foi quando ele retornou ao quartel e recebeu de aniversário uma pequena homenagem, bolo de aniversário, refrigerantes e uma lembrança, um carrinho de bombeiro.

Deixe um comentário