Fundação Cultural convoca profissionais ligados à cultura em Varginha

A Fundação Cultural de Varginha está fazendo a atualização o Sistema Municipal de Cultura, com o objetivo de reunir e sistematizar as informações dos profissionais ligados à área artística e cultural da cidade.

Estão sendo solicitados os dados de todas as modalidades culturais: artistas plásticos, artesãos, Companhias de Folia de Reis, músicos e bandas, teatrólogos, associações culturais, bailarinos e dançarinos, capoeiristas, poetas e escritores, empreendedores culturais, gastronomia, produtores culturais, fotógrafos, iluminadores, figurinistas, sonoplastas, audiovisual, desenhistas e humoristas.

De acordo com o diretor-superintendente da Fundação Cultural, Lindon Lopes, “o cadastro será importante para que estes profissionais possam participar de possíveis editais que serão lançados e também que a Fundação mantenha um acervo com os dados mais completo”.

O cadastro pode ser enviado até 19 de junho por meio do site www.fundacaoculturaldevarginha.com.br/cadastrosmc, onde também podem ser consultados os profissionais que já se registraram. Caso conste o nome do artista, não é preciso enviar as informações.

Deixe um comentário