Foi cobrar dívida dando tiros e acabou preso

Foi cobrar dívida dando tiros e acabou preso

Viralizou nas redes sociais os tiros dados na garagem de uma residência nesta segunda-feira (18). A Polícia Militar foi chamada e descobriu que a motivação para o ataque é uma dívida que o morador tem com um dos envolvidos. No total seis pessoas foram presas, além da apreensão de duas armas, munições e dinheiro.

Terça-feira (19) a PM foi acionada na rua Sebastião José de Souza bairro Jardim Ribeiro em Varginha. Testemunhas relataram disparos de arma de fogo numa residência da rua. Os moradores disseram que ouviram os estampidos mas não sabiam que eram tiros, só vieram a saber pela manhã perceberam seis perfurações por arma de fogo no portão da casa e duas perfurações na parte traseira do carro estacionado na garagem. Um vizinho também teve o veículo atingido por um disparo que perfurou o radiador. No local, 12 cartuchos de pistola 9mm.
Um dos moradores contou que o motivo dos tiros devia ser uma dívida de cerca de R$ 8.000,00 para um indivíduo. E este teria contratado uma terceira pessoa para receber a dívida e que estava sendo ameaçado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *