Falecimento: Enfermeira Marilene do Prado Tavares

Faleceu na manhã desta segunda-feira, 18, a técnica em Enfermagem, Marilene do Prado Tavares, aos 47 anos. Ela trabalhou durante 25 anos no setor de Oncologia do Hospital Bom Pastor em Varginha.

Marilene estava internada desde o dia 20 de abril e faleceu às 8 horas desta segunda-feira, vítima de complicações por covid-19. Esta é a segunda morte em Varginha, ocasionada pelo vírus.

A Prefeitura de Varginha divulgou Nota de Pesar:

“Lamentamos muito ao comunicarmos o passamento da Técnica em Enfermagem Marilene do Prado Tavares, 47 anos, às 08 horas da manhã do dia de hoje, a qual trabalhou 25 anos na sua função no HBP, destacando-se pelo seu compromisso, simpatia e carinho com todos.
Nossas efusivas homenagens há esta dileta servidora, é nossos sentimentos a seus familiares. Que Deus os conforte. Prefeitura de Varginha”.

Também a Fundação Hospitalar do Município de Varginha – Fhomuv se manifestou:

“Com profundo pesar, comunicamos o falecimento da nossa colaboradora Marilene do Prado Tavares. Ela lutou bravamente pela vida, da mesma forma que se dedicou para cuidar da saúde de centenas de pessoas junto com a valorosa Equipe de Enfermagem do Hospital Bom Pastor. Esteve conosco durante anos, sendo uma colaboradora dedicada e muito querida por todos. Nossas sinceras condolências aos amigos, familiares e colegas da Marilene. Fhomuv”.

Deixe um comentário