Esteticista relata trajetória até o mestrado internacional

A profissão de Estética passou a ser no Brasil a menina dos olhos das oportunidades, de ser empreendedor e inovador na área. Visto que nos últimos anos é uma das profissões que mais cresce, e, segundo as últimas pesquisas, as áreas de saúde e bem-estar estão entre as profissões do futuro no Brasil! Por isso, o incentivo às nossas alunas e hoje profissionais da área, nos dá o exemplo de dedicação e foco nos estudos, pesquisas e desenvolvimentos.

Isabel Cristina Tavares Vicente graduada e pós graduanda no Grupo Unis, relata sua trajetória de desafios e conquistas. “Trabalho na área da beleza desde os 16 anos e sempre fiz cursos. Quando tive a oportunidade de fazer a faculdade de tecnologia em Estética e Cosmética senti que estava na profissão certa, e escolhi o Unis para me profissionalizar através da graduação e pós”.

Isabel encontrou na Estética uma forma de ajudar as pessoas a sua volta. “Descobri como cuidar das pessoas através da minha trajetória profissional, comecei como auxiliar e hoje sou proprietária da minha própria clínica de Estética. Queria estudar cada vez mais, essa foi a experiência que vivenciei no curso, pois ser um profissional da estética é ter o compromisso de sempre se atualizar, buscar novas tecnologias, novos produtos cosméticos profissionais e colocar em prática”.

A profissional encontrou na pandemia um caminho para se capacitar ainda mais. “Fui em busca do tempo e atualizações em meio à pandemia, isolamento social e nada de ficar parada nesse momento. Investi nos meus estudos e finalizei um Mestrado Internacional em Medicina Estética, com selo de Notório Europeu pelo Internacional Grupo Esneca na Espanha no formato EaD”.

Deixe um comentário