Equipe do Hospital de Campanha de Varginha canta para os pacientes

Em tempos que celebramos a ressurreição de Jesus Cristo, vivenciando uma nova realidade, onde a fé nos ajuda a suportar a dor e a ausência daqueles que amamos, iniciativas como a da equipe do Hospital de Campanha de Varginha nos acalenta a alma e o coração.

A iniciativa partiu da coordenadora geral Lidiane Pereira da Silva do HCMUV após ver um vídeo de outra cidade que tocou seu coração.

“Senti naquela hora que poderíamos levar momentos de louvor para nossos pacientes e então me reuni com a nossa farmacêutica Isabela Moraes que é muito religiosa, que abraçou a ideia junto com seus colegas Marcos Paulo e Souza e o Robert Dias. E foi lindo as meninas da recepção também cantaram e assim levamos um pouco de alívio para nossos pacientes. E agora vamos fazer uma vez por semana um momento de música e oração para nossos pacientes e equipe”, contou Lidiane.

“A gente fica muito emocionado ao ver nossas equipes tão empenhadas, mesmo diante do esgotamento e do desgaste pelo que vivenciam dentro das nossas unidades. Tanto no Hospital de Campanha quanto na UPA. Não tem sido fácil para ninguém. Mas apesar de todas as dificuldades, vencemos uma batalha a cada dia. Quero aqui agradecer a toda nossa equipe pelo trabalho, dedicação e pelo carinho para com nossos pacientes”, disse o prefeito Vérdi Melo.

“Nossa equipe é espetacular, a cada dia nos surpreendem com suas iniciativas. Sempre trabalhando incessantemente para salvar vidas levando a fé e a esperança da seus pacientes e familiares”, disse o secretário de Saúde, Luiz Carlos Coelho.

Deixe um comentário