Em jogo de 7 gols Boa perde volta para a lanterna da Série C

Time de Varginha conseguiu uma virada para 3 a 2, após estar perdendo por 2 a 0. Mas não conseguiu manter o resultado.

Tática de tentar segurar o adversário no primeiro tempo para jogar no segundo não funcionou contra o Ituano, sábado, 21, em Itú/SP. O Boa chegou a estar vencendo até os 40 minutos do segundo tempo mas não conseguiu segurar o resultado e perdeu: 4 a 3.

Com o resultado, o time de Varginha volta para a lanterna da Série C com 14 pontos ganhos, faltando dois jogos para o encerramento desta fase. Os dois últimos serão rebaixados.

Sábado, o adversário é justamente o São Bento, time que tem os mesmos 14 pontos do Boa e uma posição acima.

O jogo

As equipes fizeram um primeiro tempo movimentado, mas sem gols. Já na etapa complementar a história do jogo foi bem diferente com 7 gols.

O Ituano começou ligado a segunda etapa. Logo aos quatro minutos, Guilherme aproveitou a sobra, após cobrança de escanteio, para colocar o Ituano na frente. O segundo veio três minutos depois, em arremate de Filipe Souto.

Quando o jogo parecia perdido, o BEC começou a jogar no ataque com as alterações feitas pelo técnico Ariel Mamede. Aos dez minutos, o Boa diminuiu a vantagem paulista em finalização de Dieguinho: 2 a 1. O jogo deu uma esfriada, mas por pouco tempo. Aos 25, Diego Ceará, que tinha acado de entrar, deixou tudo igual para os mineiros.

E não parou por aí. Três minutos depois, Dieguinho marcou o segundo dele na partida e o terceiro do Boa. A vitória parecia certa mas os bovetas não conseguiram segurar e levaram dois gols em três minutos.

Luiz Paulo, aos 40, fez 3 a 3. E Paulinho Dias, de pênalti, aos 42, deu números finais ao confronto: 4 a 3.

O Boa formou com Renan Rocha; Gabriel, Dirceu, Alex Alves e João Paulo (Ítalo); Pedro Acorsi (Maicon Souza), Kallil (Nonoca), Dieguinho e Fábio. Jefferson (Wesley) e Marlyson (Diego Ceará). Técnico: Arial Mamede. Foto: Miguel Schincariol.

Deixe um comentário