Eleições na OAB/Varginha: Chapa Thaís & Mailso

Eleições na OAB/Varginha: Chapa Thaís & Mailso

Os advogados Thaís Dias dos Reis e Mailso Paiva Martins, candidatos a presidente e vice da OAB/Varginha, reuniram colegas na última quinta-feira, 11, no Restaurante Zabawa, para apresentar suas propostas.

O lançamento da chapa “Pela Ordem Com Você nº 10202” contou com a presença do candidato a presidente da OAB/Minas, Luiz Cláudio Chaves, atual presidente da Caixa de Assistência dos Advogados.

 Na íntegra, o discurso de apadrinhamento:

 “Os dois representantes da advocacia mineira Thais & Mailso, têm capacidade de servir com humildade e transparência os advogados de Varginha.

 Quero fazer este pronunciamento público.

 Varginha se isolou da Seccional Mineira da OAB, não caminhou com lealdade institucional.

E não somos vingativos, somos cristãos e entendemos que os Advogados não podem ser prejudicados por ações isoladas de outros advogados. Se fossemos vingativos os Advogados de Varginha não teriam absolutamente nada!

 Nós da OAB/MG pagamos todas as dívidas da OAB/Varginha.

 Reestruturamos a Subseção de Varginha, com o escritório compartilhado de ponta e quem proporcionou este diálogo institucional foi o Mailso. Mailso que procurou a OAB/MG, sempre pedindo pela Advocacia de Varginha e pela Subseção de Varginha; E sempre foi muito bem atendido. Então, dou meu reconhecimento ao Mailso pelo seu trabalho, não só em Minas Gerais como Conselheiro, mas também como delegado da Caixa, auxiliando inúmeros Advogados.

 Por questões éticas não podemos divulgá-los, mas os Advogados que precisaram do braço assistencial da Advocacia neste mandato foram acolhidos por meio da Caixa de Assistência.

 Eu quero agradecer a Thais, que nos representa como Advogada Jovem, Dinâmica e Corajosa. É disso que a gente precisa na OAB.

 O Presidente da OAB necessita de três virtudes, e a nossa candidata a Presidente Thais as reúne:

1º Faca nos dentes,

2º Sangue nos Olhos,

3º Amor no Coração.

 A faca nos dentes para lutar a favor das prerrogativas da Advocacia.

 Sangue nos Olhos é a vontade de servir a classe, sem se servir da entidade.

 Amor no Coração para entender o drama e sofrimento da Advocacia e fazer o acolhimento do Advogado.

 Pela união, pela unificação, pelo trabalho que já realizamos e pelo que vamos realizar juntos peço a todas as Advogadas e Advogados de Varginha. VOTEM THAIS E MAILSO 10202. E na estadual votem 22. Vamos juntos pela Ordem com vocês”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *