Dois empreendimentos devem gerar mais de 300 oportunidades de trabalho

O grupo O Boticário – instalado no Porto Seco – e o Mart Minas – do ramo de supermercados, instalado próximo ao Bairro Cidade Nova, tem previsão de início das operações em Varginha, no mês de julho. Nessa manhã, a recepção da Prefeitura no centro da cidade recebeu candidatos aos cargos de operador de empilhadeira e fiscal de perdas e danos para O Boticário.
O Mart Minas selecionou dezenas de pessoas, sendo que para as vagas de repositor foi dada a oportunidade do primeiro emprego – ou seja, não exigiu experiência. Já para as demais vagas foi exigido, no mínimo, o Ensino Médio completo. Os novos funcionários passam por treinamento de 50 dias, em Belo Horizonte. Tem uma turma que já está na capital mineira há cerca de um mês, recebendo atualizações para as funções de lideranças como encarregados e até mesmo caixas. Outra turma seguiu para BH na última quarta-feira sendo composta na maioria por repositores e operadores de loja. Todo o processo de instalação das empresas recebeu total apoio da Prefeitura de Varginha.
O Setor de Empregos da Prefeitura tem a função de intermediar a relação entre os profissionais que estão disponíveis para o mercado de trabalho e empresas que oferecem vagas. Os currículos podem ser entregues, na Prefeitura do centro, na rua Presidente Antonio Carlos, 356 ou enviados para o email curriculo @varginha. mg.gov.br.

Deixe um comentário