Diretoria do Boa Esporte se movimenta visando o Mineiro 2020

A diretoria do Boa Esporte está se movimentando para fechar o elenco que vai disputar o Campeonato Mineiro 2020. A estreia na competição deve ser na segunda quinzena de janeiro.

Jogadores que se destacaram na Série C estão tendo seus contratos renovados para a temporada do próximo ano. O primeiro a ser anunciado é o técnico Nêdo Xavier, ainda durante a competição nacional.

O objetivo da diretoria é montar um time competitivo já que nem passou da primeira fase da Série C. E pior, muitas rodadas entre os últimos colocados.

Entre os jogadores contratados, Nedo Xavier vai poder contar com dois bons goleiros, Renan Rocha e Georgemy, com contratos renovados. O centroavante Manoel que disputou a Série B em 2018 volta ao time.

Renovaram seus contratos, além dos goleiros, o zagueiro Fernando, o lateral direito, Chiquinho Alagoano, o volante Renan Ribeiro, o armador Gindre, e o atacante Denílson.

No site oficial do clube constam ainda jogadores com contratos em vigor, o lateral esquerdo e armador Kaio Christian, e o atacante Dênis.

Deixe um comentário