Curso online sobre compras municipais para servidores

Os servidores Lucas Fontoura e Michele Leão foram capacitados por meio do curso online “Compras Públicas Municipais” promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e pela Associação Mineira de Municípios (AMM), dentro do Projeto Desenvolve Minas Gerais.

O curso aconteceu entre os dias 9, 10 e 11 de fevereiro, e visa proporcionar conhecimentos técnicos para a implementação dos procedimentos de estímulo aos pequenos negócios nas compras públicas municipais, incluindo o Microempreendedor Individual (MEI) e Agricultores Familiares, conforme previsto na Lei Complementar 123/06 e demais legislações aplicáveis.

“A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Varginha busca continuamente o fomento empresarial”, destaca o secretário da pasta, Juliano Cornélio. Segundo ele, o objetivo da capacitação é para que a equipe da secretaria esteja sempre preparada para levar informações e assistência aos empresários que desejarem vender para a Prefeitura, viabilizando assim o aumento de novos negócios no município.

Deixe um comentário