Construção do Hospital da Criança segue em ritmo acelerado

O prefeito Vérdi Melo e o vice-prefeito Leonardo Ciacci visitaram nesta quarta-feira, 16, a obra do Hospital da Criança, que está sendo construído em uma área anexa ao Hospital Bom Pastor, e que segue em ritmo acelerado. “Visitar as obras em andamento na cidade faz parte da nossa rotina. Gosto de acompanhar o desenvolvimento dos projetos, conversar com as equipes responsáveis e hoje ficamos muito satisfeitos em ver o Hospital da Criança tomando forma, saindo do papel para a realidade”, disse o prefeito Vérdi Melo.


Orçada em 4 milhões, a obra do Hospital da Criança segue a todo vapor em Varginha. O prédio está sendo construído em uma área total de 1.700m², que fica ao lado do Hospital Bom Pastor. A Previsão da entrega é para março de 2022.


O projeto contempla a construção de um prédio especialmente adaptado a realidade das crianças que serão atendidas. Com a construção anexa ao Hospital Bom Pastor, será possível compartilhar os serviços como Pronto Atendimento, da Tomografia, do laboratório, da farmácia, da cozinha, da lavanderia e da radiologia e outros.


“Com a construção do Hospital da Criança não estamos apenas cumprindo mais um compromisso de campanha, mas sim realizando um sonho sonhado pelo nosso povo”, disse o prefeito Vérdi Melo.
“Ver uma obra dessa sair do chão e já estar no patamar que se encontra e muito gratifica, uma vez que sempre foi um dos maiores objetivos da nossa administração a preservação de vidas, e poder ampliar este leque de oportunidades para nossas crianças e para nós é muito gratificante”, salientou o vice-prefeito Leonardo Ciacci.

Deixe um comentário