Com Nêdo Xavier Boa enfrenta o Atlético-AC neste domingo

Já com Nêdo Xavier no comando técnico, o Boa Esporte viajou para enfrentar o Atlético Acreano neste domingo (14). O jogo começa ás 19 horas no Estádio Florestão.

Após uma semana conturbada pelas bandas do CT do Boa com a saída de Paulo Foiani, a diretoria agiu rápido e chamou Nêdo Xavier para comandar o time. Ele comandou alguns treinos e estará à frente do time em Rio Branco, capital do Acre. E com chances de estrear com vitória já que o adversário é o lanterna do Grupo B com 7 pontos ganhos, três a menos que o Boa.

Não é novidade que Nêdo gosta de um time mais defensivo. Normalmente os times que monta têm três volantes. Assim é que nesta primeira partida à frente do Boa e jogando fora de casa, talvez opte por deixar no banco um dos meias ou um atacante.

O time que começa contra o Atlético-AC pode formar com Renan Rocha no gol; Daniel Farias na lateral direita; os zagueiros Anderson e Bruno Maia; e Wenderson na lateral esquerda.

No meio de campo os volantes, Renan Ribeiro, Rodrigo Souza e Nonoca com um armador, Pedrinho ou Danilo. No ataque, Gustavo e Abner.

Faltam oito rodadas para o fim da Fase Unica da Série C 2019. Ao final desta fase, os dois melhores de cada grupo avançam; os dois piores dos grupos disputam a Série D em 2020.

Deixe um comentário