Com a ajuda de ‘Themis’ PM apreende drogas e prende envolvidos em Varginha

A Polícia Militar desencadeou operação nesta segunda-feira, 01, para combater o tráfico de drogas que ocorre diuturnamente na esquina das ruas Do Barreiro com a Professor Tomé Antônio Guimarães. Em razão de denúncias, no local, policiais militares prenderam sábado, 30/05, de madrugada o autor vulgo “Gato”. Segundo os denunciantes, indivíduos continuam a venda de drogas no lote vazio.

Como a venda de drogas continuou no lote, os policiais voltaram nesta segunda e prenderam o autor de 39 anos, já conhecido no meio policial por tráfico de drogas. A guarnição conseguiu abordar o autor, vulgo “da Joana” e com ele nada de ilícito foi encontrado, contudo ao verificar o referido lote vago, alvo das denúncias, com o apoio de outras viaturas do turno, especialmente da equipe ROCCA, com a cadela farejadora “Themis” que sinalizou ao lado da casinha de um cão de grande porte que fazia a segurança do local, foi localizada uma sacola plástica que continha quatro invólucros de pedras brutas de crack.

O local é exatamente o mesmo em que o autor “Gato” foi preso na madrugada de sábado e segundo as informações, o autor “da Joana” trabalha como olheiro no tráfico para o “Gato”. Foi franqueada a entrada na casa do autor e nada de ilícito foi encontrado.

Deixe um comentário