Cemig segue realizando melhorias em Varginha

Manutenção periódica da rede elétrica previne desligamentos acidentais, torna a rede mais segura e garante fornecimento.

A Cemig avisa que vai realizar melhorias na rede elétrica da área urbana e rural de Varginha, nesta semana. Os serviços contemplam a substituição de postes, cabos e outros equipamentos, que vão tornar a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia no município.

Para garantir a segurança durante a execução destes serviços, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes endereços:

Dia 9 de fevereiro, de 12 às 17h: Bairro Jardim das Oliveiras, Regiões da Vargem e Imigrantes

Dia 11 de fevereiro, de 9h às 12h – Bairro Carvalhos

Avenida Cornélia de Carvalho Dominguito, entre números 80 e 120

Rua Vereador Hélio Barra, número 200

Rua Dona Tita, entre números 15 e 290

Rua Paulo de Souza, entre números 10 e 255

Dia 12 de fevereiro, de 8h30 às 10h30 – Bairro Rezende

Avenida Filomena Rezende Silva, entre números 25 e 150

Rua Minas Gerais, entre números 599 e 915

Dia 12 de fevereiro, de 9h30 às 11h30: Região Recanto da Barra

Dia 12 de fevereiro, de 10h às 12h30: Regiões Ponte dos Buenos, Porteira de Tábua e Serra

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no site da empresa – www.cemig.com.br.

Durante o período programado para a interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Deixe um comentário