Carlos Costa pede limpeza de lotes públicos e particulares no Santa Luíza

O vereador Carlos Costa solicitou através de uma indicação que sejam tomadas as providências para realização de capina e limpeza nos terrenos particulares e públicos localizados no bairro Santa Luiza.

Segundo Carlos Costa o problema recorrente tem causado transtorno para os moradores do local.

“Eu fui procurado por munícipes que residem no referido bairro informando da quantidade de lotes com mato muito alto e o constante aparecimento de animais peçonhentos, notadamente de cobras, tendo sido já encontradas nas ruas cascavel e coral”, disse.

O vereador ressaltou que como é de responsabilidade do poder executivo a fiscalização de lotes não limpos e a limpeza de seus próprios lotes, torna-se necessário tal pedido. “É um descaso que está acontecendo com aquele bairro. É preciso oferecer mais segurança e qualidade de vida à população que por ali reside e transita”, destacou.

“Espero que a Administração Municipal tome as providências cabíveis para que seja realizada a limpeza desses lotes. Nos terrenos de propriedade particular, sugiro que o proprietário seja notificado para efetuar as medidas necessárias”, finalizou o vereador.

Deixe um comentário