Carlos Costa: Câmara de Varginha decreta luto oficial de três dias

A Câmara Municipal de Varginha divulgou Nota lamentando o falecimento do vereador Carlos Costa (MDB) e decretando luto oficial por três dias.

“É com imensa tristeza que a Câmara Municipal de Varginha comunica o falecimento do vice-presidente desta Casa, o vereador e radialista, Carlos Ferreira da Costa Filho.

Carlos faleceu na tarde de hoje (03), aos 62 anos, no Hospital Bom Pastor, onde estava internado desde o dia 18 de julho, com problemas respiratórios.

De acordo com informações de nota oficial emitida pelo Sistema Clube de Comunicação (gerenciado por Carlos Costa), durante o período em que esteve internado, ele passou por diversos exames que reafirmaram seu delicado estado de saúde e identificaram uma mancha no pulmão e uma infecção. Além de todos os problemas que já estava enfrentando ainda testou positivo para Covid-19. O resultado positivo saiu na noite deste domingo (02).

Carlos Costa estava em seu segundo mandato como vereador. Em 2012 foi eleito com 1.529 votos e reafirmando seu incrível trabalho junto à população, foi reeleito em 2016 com 2.737, sendo o vereador mais votado daquela eleição. Atualmente era filiado ao MDB.

A família ainda não divulgou informações sobre o sepultamento”.

Deixe um comentário