Campanha Destinação um grande sucesso, segundo RF, Boa e Prefeitura

A campanha entre o Boa Esporte, Receita Federal e Prefeitura de Varginha foi um grande sucesso!

A campanha que tinha como objetivo orientar os cidadãos e empresas sobre a possibilidade de destinarem parte de seu Imposto de Renda para os Fundo da Criança e do Adolescente e Fundo do Idoso, teve impacto direto no aumento de destinação no município de Varginha e em todo o Sul de Minas.

Somente em Varginha, foram destinados 49% a mais do que no ano passado. No Sul de Minas a porcentagem é ainda maior, alcançando a casa dos 55%, cerca de 1 milhão a mais do que o ano passado.

“Ficamos muito felizes por poder contribuir na Campanha da Destinação. Sabemos da importância que essa campanha possuí, da quantidade de crianças, adolescentes e idosos que serão beneficiados. A crescente foi muito considerável no município de Varginha e em todo o Sul de Minas, isso prova que o trabalho foi bem feito, que conseguimos alcançar o objetivo principal, que era disseminar a campanha. Creio que deixamos a semente plantada para os próximos anos, para podemos alcançar números ainda maiores!— afirmou o diretor Rildo Moraes.

Deixe um comentário