Câmara promove audiência pública online para discutir o Plano Diretor

Devido às restrições enfrentadas diante da pandemia do novo coronavírus, a Câmara Municipal optou como forma de discutir com a população de Varginha o Projeto de Lei do novo Plano Diretor de forma totalmente online.

Desta forma, na próxima terça-feira (26), às 14h, haverá uma audiência pública sobre o tema, que será transmitida, ao vivo, pelo Facebook e pelo canal da Câmara de Varginha no Youtube. 

A população poderá participar com questionamentos e sugestões, que devem ser enviados, durante a audiência, pelo Facebook. Os comentários a essas participações serão feitos, ao vivo, pelos vereadores presentes e demais técnicos convidados pela Câmara.

No ano passado o projeto do Plano Diretor aprovado pela Câmara foi integralmente vetado pela Prefeitura, que alegou a existência de erros no documento. Neste ano, outro projeto foi encaminhado para a votação dos vereadores, que têm analisado e estudado novamente o documento.

A participação da população nesta audiência pública de terça-feira é muito importante para que saiba o que está sendo proposto e, também, opinar sobre esse projeto que define as diretrizes de desenvolvimento do Município para os próximos 10 anos.

Deixe um comentário