Buscas para capturar suspeito de ter assassinado militar em Boa Esperança continuam

Buscas para capturar suspeito de ter assassinado militar em Boa Esperança continuam

As buscas para capturar o suspeito de ter assassinado a tiros um sargento da Polícia Militar de Varginha continuam em Boa Esperança e região. Os fatos ocorreram sábado, 16, por volta de 22 horas.

Sargento Rodrigo, de 37 anos, levou um tiro na cabeça. Ele foi socorrido e não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi trazido ao IML de Varginha.

Os fatos

Durante patrulhamento preventivo, sábado, na Avenida Brasil/início da BR265 em Boa Esperança, a guarnição desconfiou de duas pessoas numa motocicleta Yamaha/Xtz250 Lander, azul, placa de Boa Esperança. A moto consta nos registros como furtada no dia anterior.

Os ocupantes não obedeceram a ordem e fugiram. Eles foram acompanhados até próximo ao bairro Populares, quando caíram e se embrenharam num matagal. Dois militares iniciaram perseguição a pé, cada um no encalço de um dos autores. Logo depois ouviu-se tiros.

Sargento Rodrigo, que perseguia um dos autores pelo interior do matagal, ficou desaparecido no matagal por aproximadamente três horas. Foi encontrado com apoio de todas as viaturas do turno e reforço de Varginha. O militar foi encontrado desacordado, com ferimento na cabeça, sendo imediatamente socorrido e encaminhado ao PS local.

O autor dos disparos foi identificado através de imagens captadas por câmaras de monitoramento no dia do furto da motocicleta. Segundo os militares, é possível reconhecê-lo caminhando na calçada, entrando na garagem e saindo instantes depois já pilotando a moto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *