Bombeiros lutam contra incêndios em Varginha

Com a intensificação do período seco em Varginha, onde não chove há algum tempo, cresce a possibilidade de incêndios. O Corpo de Bombeiros teve trabalho no feriado prolongado.

Quinta-feira (20) um incêndio na vegetação próximo ao Bairro Treviso, por volta de 2 horas, movimentou o Corpo de Bombeiros de Varginha durante todo o dia. Muita fumaça devido à queima de combustíveis sólidos incomodou os moradores do bairro. Há suspeita de ação humana.

Segundo o 9º BPM, os policiais receberam diversos chamados no feriado prolongado. E atuaram no Bairro Nova Varginha, numa área compreendida entre uma empresa de reciclagem e o galpão da empresa Modesto. Outro incêndio foi combatido no Pontal Agape e também na área próxima a Avenida Célia Otoni, divisa com bairro Santana.


Na manhã de domingo (23), os policiais comparecemos na antiga Granja da Criatiane, no Jardim das Oliveiras, onde ocorreu um incêndio. Ao chegar no local verificou-se muita fumaça, mas sem chamas, não havendo necessidade de atuação dos bombeiros.

Deixe um comentário