Boa vence e segue em terceiro lugar no Grupo A6

O Boa Esporte foi a Cariacica/ES e saiu com uma vitória sobre o Rio Branco por 2 a 1. O resultado mantém o time em terceiro lugar na tabela de classificação do Grupo A06 do Campeonato Brasileiro Série D. O próximo compromisso é contra o líder, Ferroviário/SP, sábado, 17.

Com novidades na zaga e no meio de campo, o BEC priorizou a velocidade. Na zaga Richard jogou ao lado de Gabriel Pinheiro. No meio de campo, duas novidades, Alyson Santos e Nicholas, nos lugares de Romeu e Marcelinho.

Todos os gols aconteceram no segundo tempo. O Boa abriu o placar logo aos cinco minutos. Willian Mococa recebeu quase na risca da grande área, pela esquerda, passe de Vagner e chutou forte de primeira. A bola entrou no canto esquerdo do goleiro André.

O time da casa empatou aos 40 minutos. Em velocidade, um atacante venceu defensores bovetas, em jogada pela direita, e quase na linha de fundo cruzou rasteiro para Tiaguinho livre de marcação empatar.

Aos 47 minutos, o gol da vitória boveta. Cruzamento da direita, em contra-ataque e a bola sobrou para Stuart empurrar para as redes.

Ficha técnica

Rio Branco-Cariacica 1X2 Boa Esporte

Motivo: 6ª rodada

Local: Estádio Klebe Andrade

Cartões amarelos

Boa: Lucas Coelho, Fabinho, Tom, Alyson Santos;

Rio Branco: Jean, Esley, Lucas Barbosa.

Gols

Boa: Willian Mococa e Stuart;

Rio Branco: Tiaguinho.

Rio Branco: André Zuba, Jean (Marquinhos), Gabriel e Arthur; Esley, João Paulo (Tiaguinho), Vandinho (Gian) e Chiquinho (Paulinho); Marcos Vinícius e Edinho (Bidick). Técnico: Flávio.

Boa: Tom; Raul (Douglas Silva), Gabriel Pinheiro, Richard e Iago Sampaio; Arauá, Fabinho (Vagner), Alyson Santos e Nicholas (Thiago Peralta); Lucas Coelho (Neto Costa) e Willian Mococa (Neto Costa). Técnico: Gabardo Júnior.

Deixe um comentário