Boa tenta segunda vitória seguida neste domingo contra o Luverdense fora de casa

Após a boa vitória sobre o Paysandu em Varginha o Boa Esporte vai a Lucas do Rio Verde-MT enfrentar o Luverdense neste domingo (2/06) pela sexta rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro Série C 2019. O estádio é o Passo das Emas, às 17 horas.

Com o resultado de 2 a 0 em Varginha, o BEC subiu quatro posições na tabela de classificação, passando de lanterna a 7º lugar, com 5 pontos ganhos.

O técnico Paulo Foiani teve mais uma semana para entrosar o time. A dúvida é se vai manter a formação que começou o jogo em Varginha, priorizando a velocidade a partir do meio de campo, ou um sistema mais defensivo.

Caso opte pelo mesmo time, Renan Ribeiro e Nonoca seguem como os únicos volantes. Mais à frente, Kaio Cristian e Pedrinho servindo em velocidade Gindre e o centroavante Gustavo.

Se, por outro lado, a escolha do técnico for por uma formação mais contida, entra César Sampaio à frente dos zagueiros como terceiro volante. Neste caso sai um atacante, possivelmente Gindre.

Ficha técnica

Luverdense X Boa

Motivo: 6ª rodada;

Local: Lucas do Rio Verde-MT, Estádio Passo das Emas;

Horário: 17 horas.

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO);

Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Márcio Soares Marcial (GO).

Luverdense: Edson, Da Silva, Hélder, Lucão e Jefferson Recife; Moisés, Lorran e Kauê; Lucas Braga, Igor e Wilson Júnior.
Técnico: Júnior Rocha.

Boa: Renan Rocha; Daniel, Fernando, Ferreira e Wenderson; Renan Ribeiro, Gindré, Nonoca e Pedrinho; Gustavo e Kaio Cristian.

Técnico: Paulo Foiani.

Deixe um comentário