Boa perde no Sul e não sai da zona do rebaixamento

A estreia do técnico Sidney Moraes à frente do Boa Esporte foi com derrota. O time perdeu por 2 a 0 para o Londrina neste domingo, 30, no Estádio do Café. Os gols foram marcados pelo centroavante Júnior Pirambu. O próximo compromisso e contra o Brusque-SC em Varginha.

Após um primeiro tempo ruim, talvez em razão do calor no Estádio do Café, sem muito empenho dos jogadores.

O que se viu no segundo tempo foi outro jogo. O técnico Sidney vai ter muito trabalho para dar padrão de jogo ao time. A bola não chega aos jogadores de frente e após o primeiro gol, alguns tentaram alguma coisa de forma individual. E paravam na marcação. Na verdade, o Londrina jogou no erro do Boa.

Logo aos quatro minutos o Boa saía para o jogo e um volante errou um passe incrivel no meio e campo. Em três lances, o gol. Um jogador roubou a bola, passou para o armador que lançou o centroavente Pirambu que mesmo marcado por dois, entrou na área e marcou: 1 a 0.

O Boa tentava alguma jogada, principalmente pelos lados. Os erros de passe e a lentidão na saída para o ataque impediam a reação do time de Varginha.

Outro erro de passe no meio de campo permitiu o segundo gol. Novamente o armador Adenilson, que entrou no segundo tempo, deu outro presente para Pirambu fechar o placar: 2 a 0.

O Boa formou com Renan Rocha, Yuri Ferraz, Wesley, Márcio e Felippe Borges; Maicon Souza, Carlos, Dieguinho e Raphael Luz; João Guilherme e Jefferson.

Deixe um comentário