Boa perde mais uma no Campeonato Mineiro

Time de Varginha completa três jogos sem marcar um gol sequer.

O Boa perdeu a segunda partida no Campeonato Mineiro. Desta vez para o Athletic Club em São João del-Rei por 1 a 0. Num campo encharcado o time da casa se deu melhor numa falha incrível de um dos zagueiros mais experientes do BEC.

Ariel Mamede tem até a próxima sexta-feira, 12, para treinar finalizações. Nesta data, o Boa enfrenta o Coimbra em Varginha, às 19 horas. O Athletic enfrenta o Cruzeiro, domingo, 14, no Mineirão.

Com o resultado, o Boa segue na lanterna da competição com apenas um ponto ganho após três jogos disputados.

Não se pode dizer que houve jogo. O que se viu foram tentativas de jogadores de se livrar de poças de água. A situação do gramado estava tão crítica, com tanta água, que um jogador do Boa não conseguiu cobrar um escanteio do lado direito do seu ataque no ataque. A bola praticamente não saiu do lugar.

O único gol do jogo aconteceu aos 24 minutos do primeiro tempo. O zagueiro boveta Admilton, livre, com a bola dominada fora da área resolveu atrasar a bola para o goleiro Halls. A bola parou numa poça de água. Dois adversários avançaram, um pegou a bola fintou o goleiro e entregou para Willian Junior tocar sem goleiro para o fundo das redes.

Ficha técnica

Athletic Club 1 X 0 Boa

Local: Estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei.

Motivo: 3ª rodada da Classificatória do Campeonato Mineiro.

Gol: Willian Junior (Athletic) aos 24’.

Athletic Clube:

Lee; Danilo, Sid e Nathan; Christian, Gabriel, Ingro e Willian; Abreu e Fumaça. Técnico: Cícero Moacir.

Boa Esporte:

Halls; Yuri Ferraz, Admilton, Alex Alves e Muller; Guilherme Escuro, Romeu e Leo Coca; Nicholas e Jefferson. Técnico: Ariel Mamede.

Deixe um comentário