Boa perde e segue na zona do rebaixamento

O Boa Esporte foi a Erechim/RS e acabou derrotado pelo Ypiranga por 2 a 1. Com o resultado, o time soma 9 pontos na tabela de classificação, na zona do rebaixamento. Mesmo com vitória sobre o Londrina em Varginha no próximo domingo o time não sai da penúltima colocação.

E o Boa começou bem a partida, tentando empurrar o adversário para seu campo. E foi do BEC a primeira boa chance de abrir o placar. Aos 13 minutos, o centroavante Lúcio Flávio recebeu bom passe, entrou na área, disputou a bola com o goleiro, ganhou mas saiu para o lado errado onde estavam dois zagueiros adversários. O chute acabou travado.

Logo depois, aos 18 minutos, o primeiro gol do Ypiranga. O volante boveta Pedro tentou interromper um ataque do time da casa e o que conseguiu foi dar um presente para o centroavante Neto, livre de marcação, na risca da grande área. Ele ajeitou e chutou. A bola, pelo alto, entrou no canto direito do goleiro Renan Rocha.

A equipe boveta sentiu muito o gol e o Ypiranga aproveitou para dominar a partida. Aos 29 minutos em cruzamento da direita, Cleyton subiu e cabeçeou para o fundo da rede.

No segundo tempo, mesmo dando muito espaço ao time da casa, o Boa tentava chegar ao gol. E conseguiu no último lance do segundo tempo. Aos 49 minutos, o BEC foi todo para o ataque. Em um lançamento para o meio da área, um jogador boveta escorou de peito para o zagueiro Alex Alves chutar de primeira. A bola resvalou na trave direita e entrou. Resultado final Ypiranga/RS 2X1 Boa Esporte.

Ypiranga-RS

Deivity; Muriel, Thalheimer (Reinaldo), Douglas e Assis (Maicon); Tárik, Clayton e Zotti (Pedro);
Caprini (Fernando), Neto Pessoa e Leilson (Jean Silva).

Técnico: Paulo Henrique Marques.

Boa Esporte

Renan Rocha; Yuri Ferraz (Marcos), Dirceu, Alex Alves e João Paulo (Willian); Pedro Acorsi (Gabriel), Kallyl e Jackson (Tauã); Ítalo (Marlyson), Kaio Cristian e Lúcio Flávio.

Técnico: Ariel Mamede.

Deixe um comentário