Boa joga fora de casa contra o Volta Redonda-RJ neste domingo (7)

O Boa Esporte enfrenta o Volta Redonda neste domingo (7) em partida válida pela 11ª rodada do Grupo B. A situação não é nada confortável, em oitavo lugar com apenas 10 pontos em 30 disputados. O jogo começa às 15 horas no Estádio Raulino de Oliveira.

Em razão dos últimos resultados, o técnico Paulo Foiani deve promover alterações no time que conseguiu apenas um empate em Varginha contra o Remo. O motivo, os erros individuais que têm prejudicado a boa performance da equipe no ataque. Uma das possibilidades é a entrada de Ferreira ao lado de Bruno Maia na zaga.

Como vai jogar fora de casa, o treinador pode optar por um time mais defensivo, com três volantes no meio de campo, no caso, Renan Ribeiro, Rodrigo Souza e Nonoca, pelo menos no primeiro tempo. Em alguns jogos o BEC até saiu na frente no placar mas acabou não suportando a pressão dos adversários.

Assim, o time que começa jogando pode ter a seguinte formação: Renan Rocha, Chiquinho Alagoano, os zagueiros Ferreira e Bruno Maia, e Wenderson Tsunami na lateral esquerda. No meio campo, três volantes, Renan Ribeiro, Rodrigo Souza e Nonoca e mais o armador Pedrinho. No ataque, Abner e Gustavo.

O árbitro e auxiliares estão escalados:


Nome
Árbitro José Ricardo Vasconcellos Laranjeira
Árbitro Assistente 1 Esdras Mariano de Lima Albuquerque
Árbitro Assistente 2 Ana Paula dos Santos
Quarto Árbitro Joao Batista de Arruda
Analista de Campo Gilmar Farto Fernandes

Deixe um comentário