Boa Esporte tenta primeira vitória na Série C neste domingo

O Boa Esporte tenta a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro 2019 neste domingo (26), às 18 horas em jogo válido pela quinta rodada. O adversário é o Paysandu-PA time que ocupa a quarta posição no Grupo B.

Para começar a vencer, a diretoria boveta está qualificando o elenco. No Sul, na derrota para o Juventude, estreou o lateral esquerdo e meia, Pedrinho, e o lateral direito, Toninho. Este fez apenas uma partida, teve seu contrato rescindido nesta semana.

Nesta quinta-feira, mais dois reforços: Rodrigo Souza e Halef Pitbull. O volante Rodrigo Souza é conhecido do torcedor já que esteve na campanha de 2013 e acabou se transferindo para o Cruzeiro de Belo Horizonte, onde chegou a atuar na Copa Libertadores. O centroavante Halef Pitbull, de 24 anos, é o outro contratado. Ambos podem jogar neste fim de semana caso seus nomes sejam publicados no Boletim Informativo Diário – BID, da CBF.

O técnico Paulo Foiani teve uma semana de treinos para treinar algumas jogadas e se precaver na defesa. No momento, o Boa ocupa a lanterna do Grupo B com apenas dois pontos ganhos em 12 disputados.

Foiani deve começar com Renan Rocha no gol; Daniel Farias na lateral direita; os zagueiros Fernando e Ferreira, e Wenderson na lateral esquerda. No meio de campo, os volantes César Sampaio e Nonoca e os meias Danilo e Pedrinho. No ataque, Kaio Cristian e Gustavo.

Deixe um comentário