Boa Esporte tem compromisso contra o Paysandu em Belém-PA

Boa Esporte tem compromisso contra o Paysandu em Belém-PA

O Boa Esporte tem um compromisso difícil na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2019. Vai a Belém-PA enfrentar o Paysandu em jogo marcado para segunda-feira (29), 20 horas no Estádio Mangueirão.

A diretoria boveta continua investindo para tirar o time da situação em que se encontra, muito perto da zona do rebaixamento. Nesta quinta-feira o Boletim Informativo Diário – BID publicou o registro do armador Raphael Luz, de 30 anos, que pode ser a novidade neste jogo.

Durante a semana, o técnico Nêdo Xavier não deu pistas do time que começa jogando mas não deve ser diferente daquele que venceu o Juventude em Varginha por 2 a 0. Um sólido sistema defensivo com três volantes como gosta o treinador.

De contrato renovado, o goleiro Renan Rocha continua como titular. Na lateral direita deve continuar Chiquinho Alagoano, apesar da chegada de Breno Santos para a posição e que inclusive tem sido escalado como reserva.

No miolo de zaga, Edimar estreou bem contra o Juventude em Varginha e deve permanecer como titular ao lado de Bruno Maia. Wenderson Tsunami também deve continuar como lateral esquerdo.

Os três volantes que atuaram na última partida com com desempenho continuam, com certeza, caso estejam bem fisicamente. Rodrigo Souza e Nonoca estão bem entrosados, ainda mais agora com o apoio de Renan Ribeiro mais recuado. A vantagem é que marcam e têm bom passe quando tem a bola. O garoto emprestado pelo Cruzeiro, por exemplo, já deu alguns passes colocando companheiros em condições de marcar. Danilo deve completar o quarteto de meio de campo.

Também não deve haver novidades no ataque. Gindre e Gustavo no primeiro tempo, com a entrada de Abner na etapa final para mais velocidade, aproveitando o desgaste do adversário.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *