Boa Esporte segue sem vitórias na Série C

BEC vencia o jogo até os 36 minutos do segundo tempo e cedeu o empate

O Boa Esporte conseguiu apenas um empate em 1 a 1 jogando em Varginha neste domingo, 23. Com o resultado o time chega a 2 pontos na tabela de classificação e ocupa a penúltima colocação no Grupo B. O próximo compromisso é contra o Londrina-PR, domingo, 30, no Estádio do Café em Londrina.

No primeiro tempo, jogando em casa, se imaginava que o Boa seria um time ofensivo e não foi isso que se viu. Antes de inaugurar o placar, as jogadas mais perigosas foram dois chutes a gol do centroavante Jefferson, um de fora e outro de dentro da grande área.

A jogada que culminou com o gol boveta aconteceu nos acréscimos (47’). Raphael Luz pegou uma bola na intermediária, pela esquerda, conseguiu carregar a bola até a grande área, tocou para Jefferson e este quase na linha de fundo, na pequena área conseguiu cruzar para João Guilherme que só empurrou para o gol: 1 a 0.

No segundo tempo, o Boa adotou uma postura ainda mais defensiva. E cedeu muito espaço ao Ypiranga-RS. O gol de empate aconteceu numa jogada de velocidade pela direita, aos 36 minutos. Numa falha de marcação no meio de campo, o atacante Leílton recebeu a bola livre de marcação pela direita, na intermediária. Ele conseguiu entrar na grande área e chutar para grande defesa de Renan Rocha. O próprio Leílton pegou o rebote e serviu Caprini que empatou o jogo: 1 a 1.

O Boa Esporte formou com Renan Rocha; Yuri Ferraz, Wesley, Márcio (Vítor Mendes) e Felippe Borges (Tauã); Maicon Souza, Carlos, Claudeci (Johnnattan) e Raphael Luz (Gabriel); João Guilherme e Jefferson (Dênis). Técnico: Nêdo Xavier.

Tomaram cartão amarelo os jogadores bovetas Maicon Souza e Felippe Borges, além do técnico Nêdo Xavier. O zagueiro Vítor Mendes recebeu cartão vermelho.

Deixe um comentário