Boa Esporte segue preparação para o Mineiro, Copa do Brasil e Série C 2020

Para a temporada de 2020, a diretoria boveta começou a preparação bem mais cedo do que em anos anteriores. O Boa vai disputar o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileiro Série C. O objetivo é fazer uma boa pré-temporada.

Em novembro, passada a fase de exames, realizados em Muzambinho, os jogadores estão agora aprimorando a condição física. A preparação está sendo feita no Centro de Treinamento da Rua Paraná. O Campeonato Mineiro começa dia 20 de janeiro de 2020.

O técnico Nêdo Xavier, em entrevista à EPTV Sul de Minas, disse que pretende começar com uma base forte, para todas as competições. Em anos anteriores, após o Mineiro, todo o elenco era praticamente trocado o que prejudica o entrosamento.

Alguns jogadores que se destacaram no time que disputou a Série C este ano renovaram seus contratos e já estão em Varginha. Dentre eles, os volantes Renan Ribeiro e Nonoca; além do atacante Abner e o meio-campista Gindre.

Segundo o treinador, a diretoria está conversando ainda com dois ou três jogadores que vão integrar o time, jogadores que chegam para dar qualidade ao elenco. Talvez um zagueiro e, pelo menos, um armador.

Até o momento, foram anunciados 19 jogadores:

– Goleiros: Renan Rocha (32) e Georgemy (24);

– Zagueiros: Ferreira (33), Fernando (25) e Vânder (22);

– Laterais: Chiquinho Alagoano (29), Brenno (23), Kaio Cristian (21) e Rodrigo Ramos (24);

– Volante: Renan Ribeiro (30), Wisley Barbosa (22) e Nonoca;

– Atacantes: Gindre (26), Manoel (30), Abner (22), Gustavo Ermei (24), Denilson (21), Dênis (21) e Ceará.

Deixe um comentário