Boa Esporte enfrenta o Juventude-RS neste domingo

O Boa Esporte tem um compromisso difícil neste domingo. Vai enfrentar o Juventude em Caxias do Sul, jogo que começa às 16 horas, no Estádio Alfredo Jaconi.

Ainda sem vencer na competição, o time comandado por Paulo Foiani mostrou alguma evolução contra o Atlético Acreano, em Varginha, apesar de não ter conquistado a vitória. Pelo que se viu, o time agora tem como um dos focos a velocidade.

Em entrevistas, o treinador tem destacado que o elenco é muito jovem e que pode render muito mais do que vem demonstrando. Em três partidas, foram dois empates em casa e por isso soma apenas dois pontos ganhos em nove disputados.

Que ninguém pense que voltar à Série B é uma tarefa fácil este ano. Na Chave B, além do BEC, há outras equipes com camisas pesadas como o Juventude-RS, Remo-PA e Paysandu-PA, que ocupam no momento, o quarto, segundo e terceiro lugares na tabela de classificação. A surpresa é o Volta Redonda, liderando com 7 pontos ganhos.

Segundo o regulamento da competição, ao final desta fase os quatro melhores de cada grupo avançam às quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D.

O Boa deve entrar em campo escalado pelo técnico Paulo Foiani com Renan Rocha no gol; Daniel Farias, na lateral direita, os zagueiros Anderson e Fernando, e Wenderson na lateral esquerda. No meio de campo César Sampaio, Nonoca, Lucas Gomes e Danilo; e no ataque, Jayme e Gustavo.

Grupo B

Os jogos do Grupo B para este final de semana são os seguintes:

– Tombense X Luverdense

– Juventude X Boa

– Volta Redonda X Paysandu

– Atlético-AC X São José-RS.

Deixe um comentário