Boa Esporte e Atlético Mineiro se enfrentam neste domingo em Varginha

Boa Esporte e Atlético Mineiro se enfrentam neste domingo (1) no Estádio Municipal de Varginha. O jogo, válido pela 7ª rodada da Fase Classificatória, começa às 19 horas.

O técnico Nêdo Xavier teve uma semana de treinos para arrumar o time que ocupa a nona colocação na tabela de classificação com apenas cinco pontos ganhos em seis jogos. Em consequência, ainda namora com a zona do rebaixamento.

A boa vitória sobre a URT em jogo adiado, por 3 a 0, dá esperança de recuperação do time. Uma boa notícia para os torcedores é a volta do zagueiro Henrique Moura, após se recuperar de uma grave lesão no nariz.

Fora a volta do “Xerife”, o time deve ser o mesmo que venceu o time de Patos de Minas. Mostrou velocidade, determinação e intensidade.

Esta partida é complicada. Afinal, o Atlético Mineiro vem de uma eliminação na Copa do Brasil, considerada vexatória, contra o Afogados da Ingazeira, de Pernambuco, nos pênaltis.

O Boa deve formar com Renan Rocha no gol; Chiquinho Alagoano, na lateral direita; Wesley e Henrique Moura, formando a dupla de zaga; e Carlinhos, na lateral esquerda.

No meio de campo, três volantes: Caio César, Claudeci e Nonoca, com o armador Gindre. No ataque, Leo Goteira e Jefferson.

Deixe um comentário