Boa Esporte ativo no mercado visando o Mineiro e o Brasileiro Série C

Nos últimos dias, a diretoria do Boa Esporte anunciou as contratações de mais quatro jogadores para compor o elenco: um goleiro, um zagueiro e dois atacantes.

O zagueiro Márcio, de 26 anos, estava no Afogados, e possuí passagens pelo América- PE, Olinda, Atlético- PB, Nacional – PB, Perilima e Afogados.

“A expectativa é de uma temporada muito boa! Estou muito feliz pela oportunidade que a diretoria está me dando! Vou dar o meu melhor para que juntos possamos conseguir o tão sonhado acesso pra série B!” — afirmou Márcio, sobre sua chegada ao Boa.

O goleiro Juliano Chade (@julianochade) é mais um reforço que chega a equipe boveta. O atleta de 22 anos foi formado nas categorias de base do Athletico Paranaense, e possuí passagens pelo Cianorte e Orlando City (EUA). Além disso, o goleiro possuí passagens pela seleção brasileira sub-15 e sub-17.

“Já era para eu ter vindo um pouco antes, porém com a pandemia atrasou um pouco, mas ainda bem que estou aqui! É um dos times mais conhecidos do estado, e tem uma bonita história! Chego motivado para poder ajudar no que for preciso, e muito otimista que conquistaremos o grande objetivo da temporada, que é o acesso à Série B”, afirmou o goleiro.

Quanto aos atacantes, Gabriel, de 25 anos, tem passagens pelo Osasco Audax (sub 20), Red Bull Brasil (sub 20), Grêmio (sub 20), Monte Azul, Olímpia, Fernandópolis, Inter de Lajes, Mirassol, Taubaté, Barretos, Noroeste e São Bernardo.

Ariel Silva, que estava no Vilhenense, agora é do Boa Esporte! O atleta de 29 anos marcou o gol do Vilhenense diante do Boa, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2020.

Ariel Silva possuí passagens pelo Metropolitano, Paulista, União Beltrão, Fluminense do Itaum e Vilhenense.

Camisas oficiais do Boa

A loja oficial do Boa Esporte, tem camisas oficiais, inclusive tamanho infantil. Você pode fazer sua compra através da loja na Avenida Princesa do Sul, número 44A, em frente ao restaurante Pinga com Torresmo. E também através da loja online, no direct do Instagram.

-Camisa: R$79,90;

-Mochila: R$59,90.

Deixe um comentário