Boa Esporte abre dois de vantagem mas cede o empate no fim

O Boa Esporte perdeu a chance de conquistar uma vitória importante contra o Brusque/SC, líder do Grupo B da Série C. Chegou a estar vencendo por 2 a 0 mas não conseguiu manter o placar e cedeu o empate. Com isso, o time segue na lanterna de seu grupo com 11 pontos ganhos. O próximo adversário é o São José/RS, segunda, 16.

O jogo

O Boa surpreendeu os donos da casa na etapa inicial, indo para o intervalo com 1 a 0 no placar. O gol foi assim: na marca dos 16 minutos, Pedro Acorsi aproveitou vacilo do Brusque e, do meio da rua, chutou e abriu o placar para a equipe mineira.

Já na segunda etapa, aos 24, após bola cruzada na área, Marlyson subiu mais que todos e, de cabeça, fez o segundo do Boa. Três minutos depois, aos 27, Thiago Alagoano recebeu cruzamento de João Carlos e diminuiu para o Brusque.

E quando o triunfo parecia mesmo ficar com a equipe visitante, o Brusque chegou ao empate. Aos 50, Garcez pegou sobra na área e decretou a igualdade no Augusto Bauer. Fonte: CBF. Foto: Lucas Gabriel Cardoso.

Deixe um comentário