Boa enfrenta o Tombense no Melão em desvantagem na série histórica

Boa enfrenta o Tombense no Melão em desvantagem na série histórica

Eliminado da Copa do Brasil, o Boa Esporte se volta para o Campeonato Mineiro. O adversário deste domingo, às 10h30, é o Tombense, equipe que também está se preparando para a Série C este ano.

Em caso de vitória, o Boa iguala a série histórica que lhe é desfavorável no Campeonato Mineiro. São cinco jogos, duas vitórias do adversário, uma do Boa e dois empates.

Reforço
Sem alardes, o BEC continua reforçando o elenco. Após a contratação do centroavante Felype Hebert, nesta semana, o Boletim Informativo Diário trouxe a publicação do volante Rezende, de 23 anos.

A partida entre Boa e Tombense deste domingo, válida pela sexta rodada, também é daquelas consideradas de seis pontos. Isto porque o adversário soma seis pontos na tabela de classificação, um ponto a mais que o time de Varginha. Com uma vitória o Boa chega a oito pontos e, no mínimo, toma a posição do Tombense.

Como se sabe, o BEC tem um jogo a menos em relação às outras equipes que disputam o Módulo I. A partida contra a URT acabou adiada em razão do compromisso boveta na Copa do Brasil. E será disputada no dia 27 de fevereiro.

Para esta partida, o técnico Tuca Guimarães não deve mexer no time atualmente considerado titular, com Renan Rocha no gol; Chiquinho na lateral direita; Victor e Fernando Fonseca como zagueiros e Tsunami pela lateral esquerda. No meio de campo, os volantes César Sampaio e Gabriel Vieira, auxiliados pelo meia Kaio Cristian e o armador, Gindre. No ataque, Jayme e Gustavo. O técnico é Tuca Guimarães.

Apita Leonardo Rotondo Pinto, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Fernanda Nandrea Gomes Antunes. O quarto árbitro é Fernando Roberto do Carmo, e o observador, Ângelo Antonio Ferrari.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *