Boa enfrenta o líder neste sábado (17) pela Série D

O Boa Esporte tem uma parada difícil neste sábado, 17, em Varginha. Recebe no Estádio Municipal Dilzon Melo a Ferroviária/SP líder isolada do Grupo A06 do Campeonato Brasileiro Série D, na sua fase de classificação. É a última partida do turno e a oportunidade de uma aproximação na tabela. O jogo começa às 17 horas e os torcedores podem assistir pelo site elevensports.com.

O técnico Gabardo Júnior, para este importante jogo, pode retornar o zagueiro Winiston para a zaga. Ele não atuou na vitória contra o Rio Branco, talvez em razão de estar pendurado com dois cartões amarelos o que poderia tirá-lo deste jogo. Outro que não atuou em Cariacica e pode voltar é o volante Romeu.

Ficha técnica

: Boa Esporte x Ferroviária

: Campeonato Brasileiro Série D (7ª rodada)

: Sábado (17/07)

: 17h00.

Boa:

Tom; Raul, Gabriel Pinheiro, Winiston e Iago Sampaio; Arauá, Romeu ou Alyson Santos e Marcelinho; Fabinho, Lucas Coelho e Willian Mococa. Técnico: Gabardo Júnior.

Ferroviária:

Saulo; Bruno Leonardo, Guilherme Mattis e  Léo Rigo; Bernardo, PH, Nando Carandina, Guilherme Bala e Bruno Santos;  Júlio Vitor e Gleyson. Técnico: Elano Blumer.

Deixe um comentário