Boa empata em Uberlândia cai para o 5º lugar na Série D

Há quatro jogos sem vencer, o Boa Esporte foi ao Parque do Sabiá e empatou sem gols com o Uberlândia. Com o resultado, o time perdeu a quarta posição agora ocupada pelo time de Uberlândia. O próximo compromisso é contra a Patrocinense sábado, 14.

Durante a semana, o técnico Gabardo Júnior deu entrevista dizendo que faria treinos de finalização porque não estava aproveitando as oportunidades. Após o apito final em Uberlândia, deve ter anotado na sua agenda que precisa de mais treinos desta espécie. O time continua perdendo gols.

Contra o Uberlândia, o BEC jogou bem, foi melhor no primeiro tempo, só que não conseguiu traduzir em gols. Perdeu chances incríveis. Neto Costa, substituto de Lucas Coelho no jogo, perdeu duas chances no primeiro tempo. Primeiro, livre de marcação cabeceou por cima do gol. Depois, fintou o zagueiro, chutou e o goleiro conseguiu a defesa. E no início do segundo tempo teve a bola do jogo. Marcado apenas por um zagueiro, dentro da grande área, ele conseguiu dominar e chutou para fora.


 A falta de vitórias fez o time de Varginha cair para a quinta posição no Grupo A06. Os primeiros colocados, são:

Ferroviária – 25 pontos;

Caldense – 18 pontos;

Rio Branco Vn/ES – 16 pontos;

Uberlândia – 16 pontos;

Boa Esporte – 14 pontos.

Faltando quatro rodadas para o encerramento da primeira fase, apenas os quatro primeiros avançam na competição.

Foto: Giovanni Mendes.

Deixe um comentário