Boa empata e perde a chance de se isolar na vice-liderança do Grupo 06

O Boa Esporte, após estar vencendo o Uberlândia por 2 a 0 no primeiro tempo cedeu o empate no segundo e perdeu a chance de se isolar na vice-liderança do Grupo 06 do Campeonato Brasileiro Série D. O próximo compromisso é contra o Rio Branco/ES, domingo, 11.

A Ferroviária venceu e lidera o grupo com 12 pontos ganhos. Boa e Uberlândia somam com o empate 8 pontos cada. A Caldense joga nesta segunda-feira, 5, e pode passar os dois se vencer.

O Boa fez um bom primeiro tempo e não teve dificuldades em marcar dois gols. Aos 20 minutos, Willian Mococa fez boa jogada pela esquerda, dentro da grande área. Quase na risca da linha de fundo, conseguiu virar em cima do marcador e serviu Arauá que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes: 1 a 0.

Logo aos 27 minutos o segundo gol. Lucas Coelho recebeu passe, pela esquerda, na risca da grande área e foi se encaminhando para o centro. Até encontrar um espaço quando chutou no canto direito do goleiro Rafael: 2 a 0.

No segundo tempo, o Boa, cedeu muito espaço ao adversário. Com isso, o Uberlândia foi melhor e só não saiu com a vitória de Varginha por sorte. As alterações promovidas pelo técnico Gabardo Júnior não surtiram efeito na frente. Para piorar, o zagueiro Windson acabou se contundindo mas teve de permanecer em campo uma vez que o time já tinha feito três paradas regulamentares.

Aos 13 minutos, Matheus Mendes  descontou o placar. Aos 49 minutos, após bola alçada de longe na  área, Matheus Mendes escorou para a pequena área. Ingro apareceu onde deveria estar Windson para marcar o gol de empate.

Na próxima rodada o Boa Esporte vai até o Espírito Santo para  enfrentar o Rio Branco-ES, no domingo (11), às 15h. Já o Uberlândia,  recebe o Rio Branco VN-ES, no domingo (11), às 16h.

Ficha técnica

Boa – Tom; Raul, Gabriel Pinheiro, Windson e Iago Sampaio;
 Aruá (Douglas Silva), Fabinho (Marcelinho) e Romeu; Alyson Santos (Thiago Peralta), William Mococa e Lucas Coelho (Neto Costa).Técnico: Gabardo Júnior.

Uberlândia – Rafael Roballo; Kellyton, Roger (Elivelton),  Thuran e Cesar Sampaio (Franco); Matues Mendes, Felipe Pará e Nailson;  Daniel Costa (Ingro), Wandinho (Daniel Ribeiro) e Rafael Pernão (Bruno  Maia). Técnico: Chiquinho Lima.

Deixe um comentário